De passagem

peça institucional  para CCJ SP e SMC SP,  Z/O SP BRASIL
uma iniciativa realizada a convite com o artista OZI Duarte 2013, 2014
DE PASSAGEM 
Peça institucional de street art que foi idealizada para estampar o corredor do terminal urbano Vila Nova Cachoeirinha, na zona oeste da capital paulistana. A peça foi construída em 3 etapas e culminou em um grande painel — pintado sob máscaras de stêncil —  de 7m de altura por 30m de comprimento, contou com a matriz fotográfica dos retratos que produzimos. Para isso, instalamos um estúdio fotográfico no terminal urbano e retratamos cerca de 50 passageiros e pass(e)antes do terminal, durante 7 dias. 
 
O​ objetivo deste projeto foi imprimir a expressão do público, no corredor do terminal, como forma de homenagem. Uma técnica aplicada sobre máscaras de stêncil, usando tinta acrílica e tinta spray, revelou expressões peculiares da diversidade cultural do universo da zona norte, e, explorar a relação das pessoas com o espaço efêmero da passagem foi a nossa licença poética para apreender a alma daquele lugar.
 2014 — OFICINA DE FOTOGRAFIA CAMARA CLARA  © Carla Bispo \ OFFICE CAMARA CLARA 
Please do not reproduce without the expressed written consent of Carla Bispo — Proibida a repordução sem prévia autorização.
Back to Top