Afoxé Amigos do Katendê, de Mestre Môa do Katendê, na Casa de Capoeira Angola Angoleiro Sim  Sinhô, em memoria. Brasil SP, 2012
CLARA  = ANAGRAMA DE CARLA
CAMARA = UMA IDEIA, UM DISPOSITIVO ÓPTICO DE CAPTURA DO MUNDO
#CamaraClara, homenagem ao livro "A Câmara Clara" do semiólogo francês Roland Barthes

Carla Tatiana Bispo de Oliveira [Carla Bispo], fotógrafa, filmmaker, jornalista e desenvolvedora multimídia, nascida em São Paulo.
_ o _
Aos 18 anos descobri a fotografia, mas minha relação com esta linguagem é de longa data já que o ato de fotografar era uma prática corriqueira em minha família. Tudo foi fotografado pelos meus pais. Pois bem, aos 18, ganhei uma câmera de um amigo. De lá pra cá nunca mais parei de fotografar. Mas, é importante destacar que minha relacão com a fotografia foi se transformando. Sou desde muito jovem uma desenhista nata. Por um longo período me envolvi diretamente com fotografia, jornalismo, cinema e, claro, artes, performance, grafitte, poesia. E como a vida é breve tudo passou muito rápido e no ponto em que estou posso considerar que o tempo me deu de presente o despertar da força onde pude lapidar outras habilidades, até então adormecidas, resgatei o desenho e empreendi outras frentes criativas. E essa alma sonhadora e inquieta que aqui registra esse texto, cada hora se fia num tipo de projeto. A certeza é que soltar a imaginação e criar com liberdade é a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém! Muitos outros projetos estão por vir!
_ o _
Outras frentes de atuação multimidia: www.coremidia.com | www.fan.art.br
 ​​​​​​
Back to Top